A Marinho Agropecuária oferece aos clientes produtos de qualidade e nosso objetivo principal é a sua satisfação. Diante disso, aceitamos troca ou devolução dos produtos sem uso em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para pedir a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato conosco através da página de contato. Seu pedido só será cancelado caso o produto não tenha sido aberto, usado, não tenha ocorrido manuseio inadequado, defeito ocasionado pelo mau uso, violado, avariado ou faltando partes.
Recuse o recebimento, e escreva o motivo na nota fiscal, se acontecer da embalagem aberta ou avariada.
Todos o(s) produto(s) devolvido(s) passam por análise do Controle de Qualidade Marinho Agropecuária, o que pode levar até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do(s) mesmo(s). O produto desejado para troca ou restituição do valor só é liberado após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso ocorra qualquer divergência, a Marinho Agropecuária não aceita a devolução e devolve o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Se o produto apresentar defeito no funcionamento após 7 (sete) dias (válido apenas para maquinaria e ferramentas), a contar da data da entrega, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, de posse da Nota Fiscal, o cliente deve entrar em contato com a Assistência Técnica do fabricante para comunicar a ocorrência.