Bem-vindo!
Login Cadastre-se

Termos de Compra

Aparência dos produtos

A Marinho Agropecuária apresenta imagens muito fiéis ao produto original, mas as cores podem variar conforme seu monitor, iluminação do ambiente onde você está e sua percepção visual. Alguns produtos tiveram suas embalagens modificadas pelos fabricantes, então pode ocorrer uma diferença entre a embalagem do produto comprado e do produto recebido. Por isso, as imagens são meramente ilustrativas e o que prevalece é o nome do produto tal como sua descrição.


Acompanhamento de pedido

A Marinho Agropecuária possui uma ferramenta que permite ao cliente acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. Você encontra essa ferramenta no topo da página, com o título "Login" ou Área do Cliente, onde também é possível visualizar todos os pedidos feitos em sua conta.

As informações de rastreamento serão inseridas no site em até 2 dias úteis, dependendo do fornecimento das mesmas pelos Correios.

Caso ocorra qualquer alteração no processamento do seu pedido, você receberá uma notificação via e-mail. Por isso, no momento de fazer o cadastro, é importante informar um e-mail para receber esses avisos.


Alteração de pedido

Quando o pedido é concluído, não é possível fazer nenhuma alteração no mesmo. Caso você queira desistir da compra ou mudar a forma de pagamento, deverá começar todo o processo novamente. Se você quiser incluir um produto no seu pedido em uma compra já feita na Marinho Agropecuária, você precisará fazer um novo pedido para esse produto.



Garantia

A Marinho Agropecuária trabalha em parceria com grandes marcas para que os produtos tenham o máximo de garantia para os clientes. Para saber detalhes da garantia do produto que você escolheu, acesse o site do fabricante para conhecer o respectivo termo de garantia. Entraremos em contato caso os produtos que tenhamos no estoque não estejam íntegros e negociaremos a troca de produtos ou devolução de valor.


Mal uso do produto

Caso seja constatado defeito por mal uso do produto, a devolução será recusada pela Marinho Agropecuária, com o reenvio do produto ao consumidor, independente de consulta prévia, e a restituição do valor pago pelo cliente não será feita.